segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA

Não foi possível a trasmissão do Oficio de Nossa Senhora e da Missa que aconteceu ao meio dia desta segunda-feira, por não termos sinal da Internet nesse horário. A baixa qualidade do sinal da Internet em nossa cidade, também foi o que impossibilitou a transmissão da Festa em audio e video. Outra possibilidade seria através da Internet Móvel com o sinal da Tim, mas nesses 6 meses que a operadora Tim esta em nosso município, a mesma, hora não funciona, hora finge que funciona. Se para usar a função celular já é dificil, imagine para acessar a net: missão impossível.

Dando continuidade a Festa de Nossa Senhora das Graças 2009 teremos para hoje a seguinte programação:
  • 19h - Sexta novena da Festa que terá como pregador o Pe Welson Rodrigues do Nascimento (Pároco de Santana de Currais Novos). O tema da noite de hoje: DESENVOLVIMENTO DOS POVOS, DIREITOS E DEVERES, AMBIENTE. Hoje é anoite dos Padrinhos e Madrinhas da Festa, Setor Santa Luzia e Setor Sagrado Coração de Maria, Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra, Escola Estadual Teônia Amaral, Escola Municipal Domingas Francelina, Escola Nossa Senhora das Graças, Sonho Infantil, Creche e Centro de Educação Sr. Menino.
Esperamos estar transmitindo via net a novena desta noite. Você pode acessar http://www.inforside.com.br/radioamoreterno ou http://www.radioamoreterno.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário