segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MISSA MARCA ENCERRAMENTO DAS PEREGRINAÇÕES 2011


Às 10h teve inicio a Celebração que marcou o encerramento das Peregrinações em Natal e Parnamirim. A Missa aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Candelária - Candelária - Natal - RN.


A presença das oito imagens de Nossa Senhora das Graças que durante um mês percorreu os vários bairros da Capital do Estado e de Parnamirim entraram solenemente sob o aplauso de todos. A Peregrinação acontece graças ao empenho dos Coordenadores-Missionários.


E diretamente do Santuário das Graças em Florânia, a linda imagem de Nossa Senhora das Graças deu um brilho especial a celebração.


Amor e dedicação são sinais claros percebidos no rosto e ações dos coordenadores-missionários, que se desdobraram para levar a boa nova a tantos lares. Muitos faziam até três celebrações por dia, para atender a tantos que desejavam a presença da imagem de Nossa Senhora das Graças em suas casas.


E se vocês pensam que tudo termina por aqui, enganam-se. Os filhos e filhas de Nossa Senhora das Graças já se preparam para ir ao Santuário em Florânia para mais um ano de Festa. E com eles, amigos e devotos da Mãe Jesus.


Outra marca desse ano de 2011 foi a grande participação dos fiéis. Um sinal da grandiosidade que será a Festa de Nossa Senhora das Graças neste ano que terá como tema: "Com Nossa Senhora das Graças somos: Família missionária! Consagrados para a Missão!"


Ao final da celebração o Pe. Carlos agradeceu a presença de todos e aos coordenadores-missionários. Logo em seguida sinval Salomão, Gestor Municipal, convidou a todos para irem a Florânia por ocasião da Festa de Nossa Senhora das Graças 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário