segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PARCEIROS DO SANTUÁRIO

Hoje, o Pe. Carlos Eduardo e Evani Tércio, estão visitando o Comercio Local em busca de parcerias para a Festa de Nossa enhora das Graças 2009. No inicio do mês de outubro os comerciantes receberam uma carta do Pe. Carlos falando da necessidade dessas parcerias para poder atender as necessidades de uma Festa que cresce a cada ano.

Segue abaixo a integra da Carta enviada pelo Pe. Carlos aos Comerciantes e ainda esta semana estaremos divulgando os parceiros da nossa Festa 2009.
Diocese de Caicó
Paróquia de São Sebastião
Florânia - RN

"Virgem Mãe das Graças, aceitai-me como sou;
mas transformai-me naquilo que quereis que eu seja!"

......, mais uam vez nos reunimos para celebrar a Festa de Nossa Senhora das Graças. Motivo de orgulho para todo filho de Florânia. E neste ano de 2009 queremos ampliar a divulgação do Santuário para que mais pessoas possam encontrar neste Lugar Santo e Sagrado, quietude em seus corações.

A exemplo de outras cidades que ioncluíram a sua festividade no calendário turistico do Estado, estamos trabalhando para que o mesmo aconteça com nossa Festa. Para isso contamos com a sua parceria. Queremos divulgar sua marca como empresa amiga do Santuário das Graças.

Seu apoio servirá para entre tantas coisas, melhorarmos a apresentação do Programa da Festa. As pessoas precisam ver e gostarem do que veem. E neste programa deixamos um lugar especial para sua marca.

No dia 26 de outubro estarei recolhendo o valor de R$.... referente ao seu patrocínio para que possamos realizar esse projeto.

Desde já agradeço a sua atenção e invoco as bênçãos de Deus sobre todos os seus empreendimentos para que o Senhor, por intercessão de Nossa Senhora das Graças, multiplique o que hoje você entrega de coração para divulgação do Reino do seu Filho Jesus, entre nós.


Pe. Carlos Eduardo de Lira
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário