sábado, 24 de outubro de 2009

PEREGRINAÇÕES EM PREPARAÇÃO A FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2009


Teve inicio no dia 08 de outubro às 17h com Celebração da Santa Missa, celebrada pelo Pe. Valtair, Reitor do Seminário São Pedro de Natal, na Igreja de São Camilo a Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora das Graças nas cidades de Natal e Parnamirim. Este ano a Peregrinação em Natal acontece com a Imagem do Santuário que está visitando 30 casas até o dia 08 de novembro quando teremos o encerramento com Missa na Igreja de Nossa Senhora da Candelária.

As familias que residem em Natal e Parnamirim que desejarem receber a Imagem de Nossa Senhora das Graças no ano de 2010 deverão dar seus nomes na Secretaria Paroquial em Florânia no período da Festa. Caso haja mais de 30 inscritos, no dia 27 de novembro, antes da Procissão teremos o sorteio das familias que irão receber a Imagem em 2010.

Na cidade de Florânia e Zona Rural as Peregrinações tiveram inicio no dia 11 de outubro e se estenderá até o dia 14 de novembro. As peregrinações em Florânia acontecem nos Setores Missionários e residências na Zona Rural. No encerramento das Peregrianções na Cidade acontecerá um leilão organizado pelos missionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário