segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MULTIDÃO VAI BUSCAR IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Foto: Francisco Bezerra/Flor do Seridó

Foto: Francisco Bezerra/Flor do Seridó


Foto: Francisco Bezerra/Flor do Seridó


Foto: Francisco Bezerra/Flor do Seridó

Uma grande multidão subiu o Monte das Graças nesse final de tarde para buscar a Imagem de Nossa Senhora das Graças para sua Festa que se estenderá até o dia 27 de novembro.

Às 16h o Pe. Carlos dá início com palavras de incentivo e orações a caminhada que saiu da Igreja Matriz de São Sebastião conduzida pelos acólitos de Nossa Paróquia, até o Santuário de Nossa Senhor das Graças. Chegando no alto do Monte o Pe. Carlos convida a todos a fazerem sua consagração a Nossa Senhora das Graças. Em seguida começa a grande Procissão até a Igreja do SS. Sacramento onde aconteceu celebração da Santa Missa.

Cobertura total da FM Ibiapina, das web-rádios Flor do Seridó, Inforside e Amor Eterno. Presença dos sites Flor do Seridó e Inforside. Presença marcante dos nossos blogs: Blog do Tonny, Blog do Edson Dantas e Blog do Santuário das Graças.

Disponibilizo abaixo os links de cada um para que vocês possam ver o que temos de melhor em nossa cidade de Florânia e o que juntos podemos fazer. Confiram as fotos de uma tarde memoravel e de uma festa que já começa grande.

Nossa gratidão a todos que trabalham para que a devoção a Nossa Senhora das Graças seja propagada em todos os recantos.






Um comentário:

  1. olá,tudo bem!estou gostando da divugaçao da nossa cidade .mas precisa de mostra mais ...

    ResponderExcluir