sábado, 24 de abril de 2010

CONGRESSO EUCARISTICO NACIONAL LANÇA BLOG


Com o objetivo de dar mais dinamicidade à divulgação do XVI Congresso Eucarístico Nacional (CEN), que acontece em Brasília, entre os dias 13 e 16 de maio, a assessoria de imprensa do CEN lançou nesta semana o “Blog da Galera do CEN”.

O blog passa a ser mais uma ferramenta de interatividade entre a organização do CEN e os participantes desse grande evento que celebra os 50 anos da capital federal e da arquidiocese de Brasília”, justifica a ferramenta a assessoria de comunicação do vento.

Um dos atrativos da página trata-se da campanha “CEN 2010 eu vou”, que foi lançada anteriormente no twitter. Nessa campanha o internauta é convidado a ajudar na divulgação do evento de uma forma bem descontraída. Basta fazer um vídeo caseiro convidando seus amigos para participar do CEN, postar no site de vídeos youtube.com e enviar o link com as informações de produção para o e-mail galeradocen@cen2010.org.br . Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Os melhores vídeos serão premiados e o vencedor será exibido durante o CEN 2010. O envio de vídeos pode ser feito até o dia 5 de maio. Mais informações e regulamento já se encontram disponíveis no blog http://www.cen2010.blogspot.com/.

Além da página oficial www.cen2010.org.br e do blog, o Congresso Eucarístico Nacional está presente no Twitter, Orkut e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário