sábado, 17 de abril de 2010

MOTO-ROMARIA DO SANTUARIO DAS GRAÇAS


No domingo, 02 de maio, acontecerá a nossa Ia Moto-Romaria do Santuário das Graças que constará com a seguinte programação:

· 13h – Feijoada do Encontro em frente à Igreja do SS. Sacramento para todos que irão participar da Moto-Romaria (totalmente grátis);
· 14h – Saída para o Santuário das Graças;
· 15h – Primeira etapa da Romaria: Saindo do Santuário com a Imagem de Nossa Senhora das Graças, percorrendo as ruas de Florânia, até a Igreja Matriz de São Sebastião;
· 16h – Segunda etapa da Romaria: Saindo da Igreja Matriz de São Sebastião com a Imagem de Nossa Senhora da Conceição e seguindo até a Igreja de São Francisco de Assis em Tenente Laurentino Cruz, encerrando com a Celebração da Santa Missa e sorteio de brindes para os participantes da Moto-Romaria.

Será um evento único na nossa Comunidade e por isso estou convidando você a estar conosco neste dia. Este dia foi pensado para todos nós motoqueiros que amamos Nossa Senhora.

As incrições já podem ser feitas na Rádio Ibiapina FM. No ato da incrição, que é totalmente grátis, o motoqueiro recebe a senha da feijoada. E no dia da Romaria sua moto receberá um adesivo com a imagem de Nossa Senhora das Graças. Uma lembrança de que você participou da I Moto-Romaria do Santuário das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário