quarta-feira, 7 de julho de 2010

IBIAPINA FM - FLORÂNIA FALANDO MAIS ALTO

No último ano a Rádio Ibiapina FM tem passado por grandes mudanças. A preocupação com a opinião do ouvinte foi uma dessas preocupações. Para isso, o Padre Héliton Marcone, coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação, a pedido do Padre Carlos Eduardo elabou uma pesquisa que foi aplicada junto a população de Florânia. Foram ouvidas mais de 1.200 pessoas. E o resultado da pesquisa tem norteado os voluntários da nossa Rádio a melhorar os serviços prestados aos ouvintes.

Capacitação para os voluntários com especialistas na área de comunicação, participação do mutirão de comunicação a nível regional (Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte), compra de novos equipamentos para rádio (ar condicionado, microfone e pedestal profissionais, melhoria nas cadeiras, adequação dos estudios da rádio, entre outros). E ainda, foi lançado no último dia 27 de junho a nova grade de programação, atendendo a pedidos da população floraniense: mais noticias, músicas e diversão na nossa casa.

Outra grande novidade esta sendo a transmissão do Sinal da Rádio Ibiapina FM na internet. Florânia merecia esse presente. Agora podemos nos sentir em casa em qualquer lugar do mundo. Lembramos que as mesmas encontram-se em fase experimental e a inauguração será no dia 18/07, com a presença do nosso Bispo Diocesano Dom Delsom, durante a celebração da Missa de abertura da Festa do SS. Sacramento. Confira e salve esses links nos seus preferidos.

http://radio.inforside.com.br/

http://www.flordoserido.com.br/radio.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário