sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AGENDA PARA DESPEDIDAS A ZILDA ARNS

As Coordenações da Pastoral da Criança e da Pastoral da Pessoa Idosa informaram a Agenda Oficial do Velório da Dra. Zilda Arns Neumann.
O avião da Força Aérea Brasileira partiu ontem, 14/01/2010, as 20 horas (horário de Brasília) de Porto Príncipe, Haiti, rumo à Brasília, chegando por volta das 2 ou 3 horas da manhã.As 8 horas da manhã desta sexta-feira, dia 15/01/2010, o avião com o corpo da Dra. Zilda seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, chegando por volta das 10 horas da manhã.O corpo foi levado diretamente do aeroporto para o Palácio das Araucárias, no Centro Cívico de Curitiba. Iniciou-se o velório público e será possível a visitação e o o último adeus à nossa saudosa Dra. Zilda Arns Neumann.

Missa de Corpo Presente

No dia 16 de Janeiro de 2010, sábado, às 14 horas será celebrada uma Missa de Corpo Presente em memória da Dra. Zilda Arns Neumann no Palácio das Araucárias em Curitiba, sede do Governo do Estado do Paraná.

A Santa Missa será exibida em telões na Praça Nossa Senhora de Sallete - situada nas proximidades do Palácio das Araucárias - para que o povo possa acompanhar a celebração.
Também será transmitida pela TV Paraná Educativa TVE em rede aberta de TV e pela Internet.
No Portal da Pastoral da Criança será disponibilizado um link para a transmissão da Missa de Corpo Presente pela Internet.

Após a Santa Missa haverá o sepultamento no Cemitério da Água Verde, em Curitiba-PR, em cerimônia restrita aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário