sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CALENDARIO PAROQUIAL 2010


O Pe. Carlos entregou no dia 20 de janeiro, na Missa Solene da Festa do Padroeiro São São Sebastião, na presença do Pe. Stanley - Coordenador do Zonal II - e do Pe. Welson - Pároco de Santana de Currais Novos - a todos os coordenadores de Pastorais, Movimentos, Serviços, Associações e Missionários o Calendário da Paróquia de São Sebastião de Florânia para o ano de 2010 com a seguinte mensagem:

É com muita alegria que apresento o nosso primeiro Calendário da Paróquia de São Sebastião de Florânia, fruto da nossa VII Assembléia Paroquial de Pastoral. Junto, acrescentamos as atividades da nossa Diocese de Caicó para este ano de 2010. Aceitamos o desafio de “lançarmo-nos para frente” ( Cf. Fl 3,13) e para que isso aconteça de verdade precisamos estar com os olhos fixos em Jesus.

Que o Espírito Santo nos oriente e nos guie para que nossas ações sejam para maior honra e glória do nome de Deus. Que o exemplo de Nossa Senhora, invocada entre nós com o título de Graças, seja luz na nossa caminhada de fé. Que nosso caminhar seja firme e decidido como foi o caminhar da Mãe de Jesus e nossa: Maria de Nazaré.

Nossa Igreja vive o Ano Sacerdotal, nossa Diocese de Caicó o Ano da Juventude e nossa Paróquia o Ano da Visitação; Deus nos permite viver todas essas graças, por isso, “não deixemos para fazer amanhã o podemos fazer hoje, porque amanhã pode ser que não dê mais tempo” (Andressa).

Invoco as bênçãos de Deus sobre nossa Paróquia, nossas Pastorais, Movimentos, Associações e Serviços, sobre nossas famílias e cada um dos nossos Agentes de Pastoral, Missionários, Catequistas e Animadores de Comunidades, para que o mundo vendo nossas boas obras glorifiquem o nosso Pai que está nos Céus.

Um feliz 2010 para todos!

Pe. Carlos Eduardo de Lira
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário