quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CAMISETAS DA FESTA 2010 CHEGAM AMANHÃ

A partir de amanhã, 19 de agosto, começam a ser vendidas as camisetas da Festa de Nossa Senhora das Graças 2010. O primeiro lote de camisetas serão vendidos no valor de R$ 15,00. Estaremos disponibilizando neste primeiro lote, 500 camisetas.
As cores que estão na camiseta da Festa 2010 são as cores encontrdas na Imagem de Nossa Senhora das Graças: azul, branco e amarelo esverdeado (que se encontra nos detalhes da roupa de Nossa Senhora). As cores foram pensadas para atender as muitas pessoas que fazem promessa de usar as cores da Virgem Maria: Azul e branco.
A todos os nossos irmãos de outros Estados do Brasil que nos enviaram mensagens perguntando como fazer para adquirir a Camiseta, pedimos que enviem e-mail para joseilzon.lima@gmail.com que teremos imenso prazer em atendê-los.
As primeiras 200 que chegam amanhã em nossa cidade estão nos tamanhos : PP, P, M. G e GG e Baby Look P, M, G e GG. Outros tamanhos podem ser encomendados. Já recebemos encomendas nos tamanhos PP infantil e XG adulto.
A partir desse final de semana a lojinha da festa estará funcionando ao lado da Secretaria Paroquial no horário de 8h às 11h30min. O telefone da Secretaria Paroquial é (84) 3435-2206. Os interessados podem se informar no horário já citado com Alailson.
Uma outra pergunta que nos esta sendo feita: "Após o termino deste primeiro lote de 500 camisetas quanto será a camiseta?" - Nós não sabemos. Depende do preço que a empresa nos passar. Mas acreditamos que o valor não irá ultrapassar os R$ 18,00. No ano de 2009 vendemos 800 camisetas para a Festa de Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário