quarta-feira, 4 de agosto de 2010

FELICIDADES PARA O PADRE CARLOS EDUARDO

No próximo dia 07 de agosto, sábado, o Padre Carlos Eduardo de Lira, pároco de São Sebastião de Florânia, celebra seu aniversário natalício, 40 anos, com uma grande celebração na Igreja Matriz, às 19h. Após a Missa teremos uma confraternização na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais com todos os paroquianos. Na ocasião renderemos graças a Deus pelos seus 10 anos de ordenação sacerdotal. Esta Celebração será transmitida pela FM Ibiapina e pelas Web-rádios Flor do Seridó e Inforside. Click nos links ao lado para acessar às web-rádios.

No dia 08 de agosto, domingo, será a vez da cidade de Tenente Laurentino Cruz, prestar sua homenagem ao Padre Carlos.

Dia 12 de agosto, dia da ordenação sacerdotal do Padre Carlos, que neste ano de 2010 estará celebrando 10 anos, haverá solene celebração na Catedral de São Pedro de Alcantara, em Floriano-PI. Nesta catedral o Padre Carlos recebeu o sacramento da ordem.

Dia 13 de agosto o Padre Carlos preside celebração na Igreja de Nossa Senhora Aparecida em Bertolinia - PI. Nesta cidade o Padre Carlos atuol como Pároco. Neste período, também acontece nesta cidade a Grande Romaria de Nossa Senhora Aparecida, uma ds maiores do Estado do PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário