sábado, 28 de agosto de 2010

EMOÇÃO NA PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE N. SRA. DAS GRAÇAS

Então Maria disse: "Minha alma proclama a grandeza do Senhor

meu espírito se alegra em Deus meu Salvador

porque olhou para humilhação de sua serva

Doravante todas as gerações me felicitarão

porque o Todo-Poderoso realizou grandes coisas em meu favor

seu nome é santo

e sua misericórdia chega aos que o temem

de geração em geração

Ele realizou proezas com seu braço

dispersa os soberbos de coração

derruba do trono os poderosos

e eleva os humildes

sacia de bens os famintos

e despede os ricos sem nada

Socorre Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia

conforme prometera aos nossos pais - em favor de Abraão

e de sua descendência para sempre

e Maria ficou três meses com Izabel
e depois voltou para casa ( Lucas 1, 46-56)

Com este Cântico entoado por Nossa Senhora, elevo uma solene ação de graças por todos que visitamos nesta sexta-feira, 27, pela valentia com que guardaram a fé de suas famílias por tantos anos e gerações. Um forte abraço a todos Sítios: Fechado, Pata Corô, Barro Branco, Dizimeiro, Umari Preto, Danças, Divisão, Marias Preta, Livramento, Caiçara e Pinhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário