domingo, 6 de junho de 2010

TIM PEGUEI

O primeiro ano de instalação da torre da TIM em Florânia não pode ser comemorado. Foi no dia das mães de 2009 e até hoje não temos um sinal de qualidade. Se é que podemos dizer que temos sinal. Só temos sinal no Celular para enfeitar, mas quando tentamos fazer uma ligação aí descobrimos que isso é pura fantasia.

Muitas pessoas perguntam: porque seu celular só vive desligado?

Mas a verdade é que quando tentamos ligar para alguém que está na cidade de Florânia o celular sempre vai estar: ocupado, fora da área de cobertura, o número não existe... entre outras piadas de mal gosto.

E se você está na cidade de Florânia e tenta ligar para alguém em qualquer lugar do mundo civilizado não é possivel, a não ser que você seja muito perseverante. Certa vez tentei mais de 50 vezes para conseguir uma chamada. E mesmo assim de pessima qualidade. O sinal fica cortando ou cai no meio da ligação. E quem se atreve a tentar ligar de novo?

Agora, tem dias que conseguimos de primeira. E quando isso acontecer sugiro que joguem na sena ou mega-sena. Você pode até ganhar.

Mesmo com tantas dificuldades não percebemos o interesse da empresa na solução deste caos. Quando vejo o comercial da TIM na tv alardeando uma cidade coberta por dia imagino: com que qualidade? Do jeito que essa empresa age em Florânia?

Passado o primeiro ano de TIM em Florânia só podemos dizer: TIM, VIVER COM FRONTEIRAS.

Até quando isso irá continuar ???????????
Ajude-nos a divulgar este comentário. Vamos nos fazer ser ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário