terça-feira, 24 de novembro de 2009

PROMOÇÃO

Hoje, dia 24 de novembro o nosso blog está completando um mês da sua criação. Blog pensado, para reunir os filhos e filhas de Nossa Senhora das Graças espalhados pelo mundo. Não importa onde estejamos, aqui estamos sempre na casa da Mãe de Jesus e nossa.

E para comemorar nosso primeiro mês juntos, a Pastoral da Comunicação resolveu presentear você com um Kit da Festa de Nossa Senhora 2009 (uma camiseta da Festa (tamanho M), o Livro do Romeiro e a Flôr de Nossa Senhora - já abençoada pelo Pe. Carlos),. Veja como partipar:
  • Hoje, dia 24 de novembro até as 19h30min - horario local - deixe uma mensagem no mural de recados no blog do Santuário.
  • O Pe. Carlos estará fazendo o sorteio no final da novena de amanhã para todos que postarem sua mensagem.
  • O resultado será publicado amanhã a noite no blog, onde explicaremos como este presente chegará até você, via correios, inteiramente grátis.

2 comentários:

  1. Irmãos Se quisermos ser salvos,fujamos do pecado,todos os dias rezem,rezem o terço-o Rosário-façamos muita penitência e confiemos sobretudo em Nossa Senhora,que disse aos pastorinhos estas palavras de esperança e ternura:POR FIM O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ,ou seja,haverá um tempo em que as pessoas seguirão tudo que Nossa Senhora pedir,veremos assim, a vitoria de Nossa Senhora,que DEUS abençoe o seu dia repleto de paz,reflita.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz, eu e meus filhos acompanhamos toda a missa da festa de N.Senhora das graças...que felicidade...

    ResponderExcluir