terça-feira, 10 de novembro de 2009

NOSSO MUITO OBRIGADO


O Pe. Calos Eduardo envia carta de agradecimento a todos os Parceiros da Festa de Nossa Senhora das Graças. Veja a Carta na sua integra:


Diocese e Caicó
Paróquia de São Sebastião
Florânia - RN


"Virgem Mãe as Graças, acolhei-me como sou;
mas transfrmai-me naquilo que quereis que eu seja!"


Há 62 anos o povo de Florânia celebra Nossa Senhora das Graças. Há 04 anos cheguei nesta terra e aprendi a ter o mesmo amor que vocês pelo Santuário e pelo que ele representa na história pessoal de cada um de nós, filhos filhas da Virgem Maria.

Todos os dias escuto testemunhos de milagres alcançados pela intercessão de Nossa Senhora das Graças e sempre quis que essas graças pudessem ser derramadas sobre mais e mais pessoas. E o caminho seria divulgar o Santuário. Mas para que isso acontecesse precisava e investimentos que a nossa Paróquia, ainda, não posui. Foi ai que resolvi enviar uma carta convidando os amigos de Nossa Senhora a embarcarem neste projeto de amor comigo. E você me atendeu prontamente.

Agora, venho agradecer seu apoio e mostrar com muita alegria o nosso primeiro fruto: o Programa a Festa 2009. Com esta carta vai minha gratidão e orações para que Deus multiplique o que de coração, por você, nos foi entregue.

Aproveito para convidar você e sua família para estarem conosco nesta que será uma das maiores Festas dedicadas a Mãe de Jesus: Nossa Senhora das Graças.


Fraternalmente

Pe. Carlos Eduardo de Lira
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário