sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TERCEIRA NOITE DA FESTA

A Festa de Nossa Senhora das Graças 2009 está sendo muito participada. Todas as noites os fiéis lotam a Matrtiz de São Sebastião. Temos a alegria, também, de contar com a participação dos ouvintes da FM Ibiapina e os internautas que acessam o http://www.radioamoreterno.com/ .

A Programação para a terceira noite da Festa:
  • 18h - Carreata com a Imagem de Nossa Senhora das Graças, saindo da Matriz, percorrendo algumas ruas de nossa cidade e no retorno à Matriz o Pe. Carlos dará bênção em todos os carros e motos.

  • 19h - Novena que terá como pregador o Pe. Alcimário, da Paróquia de Cristo Rei em Ponta Negra, Natal - RN. O tema da noite: A MENSAGEM DA POPULORUM PROGRESSIO. Noitários de hoje: Setor São Lázaro e Setor Nossa Senhora de Fátima, Motoristas, Motoqueiros, Maternidade, Rádio Comunitária Ibiapina, Pastoral da Comunicação, ECC e Pastoral Familiar.

  • 21h - Jantar das Graças por trás da Igreja Matriz sob a responsabilidade do Apostolado da Oração e demais Pastorais da Paróquia, D. Tita, Teônia, Fátima Sabiá, Socorro Golveia, Fatima Silva, Lucinha, Suely de Leniel, Neidinha, Verinha, Leonice.
  • Estamos aguardando a sua mensagem. Que Deus te abênçõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário