sábado, 7 de novembro de 2009

RUMO A NATAL


Durante 30 dias a Imagem de Nossa Senhora das Graças esteve ausente do Santuário para visitar seus filhos e filhas que vivem e trabalham em Natal e Parnamirim. E como é bom saber que a mãe está perto e olha por nós. A sua Imagem nos faz lembrar isso.

Há 62 anos o povo de Florânia aprendeu a olhar a pequena Imagem do Santuário e atribuir a ela características que são próprias a Mãe de Jesus e Nossa. Por isso a saudade já aperta nossos corações. Agora compreendemos os nossos irmãos e irmãs que vivem distantes da casa da Mãe: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza .... Este blog nasceu para nos aproximar. O desejo de Nossa Senhora é estar próxima a seus filhos e filhas. E onde esta a Mãe, esta o Filho.

Desde quinta-feira muitos filhos saem de Florânia em direção a Natal para participarem do encerramento das peregrinações amanhã na Capital do Estado. Querem estar juntos a Mãe. E você, também, é convidado a estar conosco nesta Festa. Confira de novo a Programação deste domingo, 8 de novembro de 2009:

  • 10h - Celebração da Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no bairro de Candelária, em Natal.

  • 11h45min - Feijoada das Graças no Clube da COHAB - Rua Alterosa, s/n - Conjunto Pirangi - 1a Etapa (vindo pela BR, passa debaixo do túneo do Macro e segue direto pela Av das Alagoas e no final desta avenida virá a direita).
Esperamos por você. Enquanto isso preparamos para vocês umas fotos atualizadas do Santuário para matar a saudade dos que estão longe físicamente, mas sempre presentes no coração e na lembrança. Click no link abaixo e sinta-se em casa!

Santuário das Graças perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário