sábado, 21 de novembro de 2009

UMA FESTA DIGNA DA MÃE DE JESUS E NOSSA

A Matriz de São Sebastião ficou pequena para acolher a multidão de filhos e filhas de Nossa Senhora das Graças que todas as noites lotam o interior e as laterais da Igreja Matriz. Festa digna da Mãe de Jesus e nossa.

A programação para o dia de hoje, dia de Nossa Senhora da Apresentação:
  • Tivemos agora às 8h30min a celebração da Santa Missa.
  • Ao meio dia teremos o Oficio de Nossa Senhora. Reze conosco pela Web Rádio Amor Eterno (http://www.radioamoreterno.com).
  • 16h - Festa da Criança na Escola Nossa Senhora das Graças sob a responsabilidade da Central das Festas - Marileide, Isaías, Francinete, Daguia Soares, Gilfran, Milena, João Batista, Adailton, Lucinete, Felipe e Kássia.
  • 19h - Quarta novena da Festa, que terá como pregador o Pe. Givanildo, pároco de São VIcente Ferrer em São VIcente - RN. O tema da noite de hoje: O DESENVOLVIMENTO HUMANO NO NOSSO TEMPO. Teremos como noitários: Setor Nossa Senhora do Rosário e Setor São Pedro, Apostolado da Oração e Renovação Carismática Católica.
  • 21h - Forró da Melhor Idade na Escola Estadual Cel. Silvino Bezerra. A animação será feita por Jandy do Acordeon. A festa esta sob a responsabilidade da Pastoral da Pessoa Idosa, Grupos de Idosos e Sec. da Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário