terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ROBERTO CARLOS LANÇA CARTÃO DE CRÉDITO

Motivado por um ano de negócios excepcionais, cheio de recordes em sua carreira, o cantor Roberto Carlos anunciou esta tarde no Rio de Janeiro uma nova iniciativa comercial: lança em 2011, em parceria com a Credicard (administradora dos cartões Citibank no Brasil), um cartão co-brand - o primeiro a estampar a imagem de um artista brasileiro. O cartão dará direito aos fãs de Roberto, entre outras vantagens, à pré-venda exclusiva para ingressos, acesso ao backstage, pré-venda de pacotes para o cruzeiro Roberto Carlos em Alto-Mar. Ao parceiro, a Credicard, garante a exposição maciça de sua marca em shows e financia eventos do artista. Os valores do acordo, que vai durar 10 anos, não foram revelados. O acordo com Roberto Carlos prevê o lançamento de um cartão pré-pago, o primeiro da área do entretenimento, e a empresa estima atingir um milhão de cartões em 5 anos.

Os primeiros cartões chegarão ao mercado no dia 19 de abril, data em que Roberto completa 70 anos. "Não penso em aposentadoria porque vou continuar trabalhando, vou continuar cantando", disse’. Pelo contrato, 50% dos ingressos dos shows, a partir daí, serão vendidos antecipadamente a clientes Credicard/Citibank.

Também foi anunciada a contratação da atriz Grazi Massafera como garota-propaganda para o lançamento do Cartão Exclusive.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário