sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SERÁ LANÇADO HOJE A NOITE O DVD DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - 2010

Nesta quinta-feira, 23, a Equipe do Site Kurtição esteve mais uma vez na cidade de Florânia para apresentar o resultado final do DVD da Festa de Nossa Senhora das Graças 2010. Um presente do Site Kurtição ao Pe. Carlos Eduardo e uma forma que o site encontrou para ajudar nos trabalhos da Paróquia de São Sebastião.

Ao apresentar o trabalho, Alexandre falou que o DVD foi feito com muito carinho, e que foi dificil escolher os melhores momentos para colocar no DVD tendo em vista a beleza que foi a Festa de Nossa Senhora das Graças. Agradeceu ao Pe. Carlos o convite feito e falou que a Festa serviu para engrandecer o trabalho do site.

Logo em seguida assistimos o DVD da Festa de Nossa Senhora das Graças, que neste ano de 2010 teve como tema: "Nossa Senhora das Graças, Mãe do Povo Potiguar!"

Após a apresentação do DVD o Pe. Carlos Eduardo falou da emoção de reviver a Festa de Nossa Senhora das Graças 2010 em bela obra de arte. Agradeceu a Alexandre e Ezilda pelo profissionalismo e principalmente pela amizada conquistada.

A Equipe do Site Kurtição agradeceu a Star Conect, na pessoa de Carlinhos pelo brilhante trabalho realizado ao longo da Festa de Nossa Senhora das Graças e falou que mais que um amigo, Carlinhos agora era um dos membros do Site Kurtição. Alexandre agradeu por Carlinhos não ter visto no Site Kurtição um concorrente (Carlinhos administra o Site Flor do Seridó) e sim um aliado. Por isso o grande sucesso das transmissões.
E logo mais a partir das 20h, na lojinha da Festa, estaremos entregando o DVD da Festa aos que fizeram suas encomendas e vendendo aos que desejarem. O preço do DVD é de R$ 10,00. Vale a pena conferir e rever a Festa de Nossa Senhora das Graças em seus melhores momentos: Cavalgada, Novenas, Entrevistas, Encerramento e a nossa Filarmônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário