terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VOCÊ É O SANTUÁRIO DAS GRAÇAS NO MUNDO

Nosso blog, criado em outubro de 2009, esta cumprindo sua principal finalidade: "Fazer com que os filhos e filhas da Virgem Maria, espalhados pelo mundo, tenham um ponto de encontro: NA CASA DA MÃE."

Já passamos da marca dos 30 mil acessos e estamos presentes no mundo inteiro. Na lista dos 10 países que mais nos visitam estão:
  1. Brasil
  2. Portugal
  3. Estados Unidos
  4. Canadá
  5. Holanda
  6. França
  7. Rússia
  8. Polônia
  9. Reino Unido
  10. Croácia
No mês de novembro, mês de Nossa Senhora das Graças tivemos um pico de acessos: 5.539. E estamos mantendo um número de acessos diários de 100 a 170.

As portas de vivênciarmos a Festa do Padroeiro da cidade de Florânia e da Paróquia, São Sebastião, o maior número de acessos são em assuntos relacionados a Festa que promete ser grandiosa. Queremos durante 11 dias render graças a Deus e pedir a intercessão de São Sebastião para que o Senhor nos livre de todo mal. Será uma prece de cura e libertação.

Muito obrigado a todos os internautas pela opção de buscar neste espaço um lugar de SANTO E SAGRADO. E se você tem algo que queira postar no blog (notícias, agradecimentos, testemunhos, aniversários, fotos) nos envie através dos e-mails: joseilzon.lima@hotmail.com ou joseilzon.lima@gmail.com que teremos muito prazer em publicar. Que Deus nos abençõe por intercessão de Nossa Senhora das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário