segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FILHOS E FILHAS DA VIRGEM MARIA: MUITO OBRIGADO!

No período de 11 à 17 de outubro o nosso blog esteve sem atualizações porque estavamos na cidade de Tenente Laurentino Cruz na Festa do Padroeiro São Francisco de Assis. A mesma faz parte da Paróquia de São Sebastião de Florânia e é pastoreada pelo Pe. Carlos Eduardo de Lira, que por motivo de acidente de moto no dia 7 de outubro não pode estar presente fisicamente na festividade deste ano, mas acompanhou toda festa do leito hospitalar. O mesmo está internado desde o dia 9 de outubro e deve receber alta hoje.

A Festa de São Francisco foi um sucesso. A mesma já estava pronta antes do acidente do Pe. Carlos e o povo de Tenente assumiu a programação com brilhantismo espetacular. Todas as noites os padres se fizeram presentes as celebrações e o povo lotou a Igreja de São Francisco numa grande demonstração de fé. Outra grande força foi dada pelo gestor municipal Júnior Laurentino que não deixou faltar nada durante a festa. Exemplo a ser seguido por outros gestores uma vez que a festa do Padroeiro é patrimônio da cidade e do seu povo. O Pe. Carlos agradece a todos e pede as bençãos de Deus sobre todos que se empenharam na realização da Festa 2010.

No último sábado, 16, aconteceu a reunião com a Comissão da Festa de Nossa Senhora das Graças e boa parte da Programação da Festa foi discutida. As propostas da Comissão estão sendo enviadas ao Pe. Carlos para avaliação e possiveis alterações.

Na manhã de hoje, 18, o Pe. Carlos entrou em contato com o blog e nos informou que está bem, graças a Deus, e que ainda hoje recebe alta hospitalar. O Pe. Carlos ficará na casa de seus pais em Parnamirim e na sexta-feira voltará a Florânia. O mesmo agradece a todos que rezaram pela sua saúde. As preces foram ouvidas por Deus e a cirurgia foi mais simples do que os médicos esperavam.

Nesta semana o nosso blog ultrapassou, em menos de um ano, a marca dos vinte mil (20.000) acessos. Sinal de que sempre é muito bom estar na Casa da Mãe. Nosso muito obrigado a todos e a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário