quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PADRE CARLOS SOFRE ACIDENTE NAS IMEDIAÇÕES DO PAQUE DA CIDADE


Pe. Carlos Eduardo de Lira
Na tarde desta quarta-feira, 6, o Pe. Carlos Eduardo de Lira ao retornar de Tenente Laurentino Cruz, onde estava atendendo confissões das crianças que irão fazer Primeira Eucaristia no próximo sábado, sofre acidente de moto nas imediações do Parque da Cidade em Florânia.

O mesmo tentava se desviar de uma criança que atravessava a rua para pegar uma bola. No final da tarde é grande a concentração de crianças  que brincam no Parque da Cidade sem a supervisão dos responsáveis. Ao freiar, a moto caiu e saiu derrapando e caindo por cima do padre.

O mesmo foi socorrido e encaminhado a APAMI e de lá para o Hospital Regional de Currais Novos. O padre sofreu fratura na perna esquerda, abaixo do joelho. Depois de realizado os procedimentos necessários o padre foi encaminhado para avaliação em Natal e possivel cirurgia.

O Pe. Carlos retornou a Florânia onde descança.Às 4h da manhã viaja a Capital do Estado em ambulância cedida pela Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino. Em Natal uma equipe médica o aguarda para melhor avaliação.

A noticia se espalhou e os telefones da Paróquia e da Casa Paroquial não pararam de tocar. Todos queriam noticias do padre.

O mesmo tranquiliza a todos e pede orações para que o mais breve possível possa retornar as suas atividades normais. De modo muito particular o Pe. Carlos pede o empenho de todos em Tenente Laurentino para Festa de São Francisco de Assis que começa na próxima sexta-feira, 8, e aos fiéis católicos de Natal e Parnamirim que a partir de amanhã começam a viver a peregrinação de Nossa Senhora das Graças, com Missa às 19h na Igreja de Mirassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário