quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO SANTUÁRIO ESTACIONADA


A pavimentação da estrada que liga Florânia ao Santuário das Graças esta parada por falta de material. E com a proximidade da Festa de Nossa Senhora das Graças fica a preocupação com o trecho do pé do Pórtico que esta em condição intransitavel. Carros, motos e romeiros estão chegando ao Santuário por um desvio lateral antes utilizado para estacionamento.


Devido o grande número de Romeiros e devotos que acorrem a Casa da Mãe no periódo de 15 a 27 de novembro e a atual sitação do acesso, o Pe. Carlos comprou 20 carradas de areia e a Rádio Ibiapina esta fazendo uma doação de 10 sacos de cimento para que pelo menos o trecho ruim visto nas fotos acima possam estar pavimentadas no dia 15 de novembro quando iremos buscar a Imagem de Nossa Senhora das Graças no final da tarde.

2 comentários:

  1. O que foi arrecadado na campanha, doações, etc.. não foi suficiente para conclusão das obras?
    Acho que a Diocese de Caicó deveria ajudar numa obra tão importante e necessária para o conforto dos romeiros e para própria igreja.
    Fica aqui a opinião de um floraniense que mora distante, mas que acompanha os fatos e se preocupa com o bem estar de nossos conterrâneos.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir