sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PE. CARLOS SE RECUPERA DE CIRURGIA EM FLORÂNIA

Pe. Carlos Eduardo de Lira no seu quarto
na casa paroquial de Florânia.
Chegou a Florânia na tarde desta quinta-feira, 21, o Pároco de São Sebastião, Pe. Carlos Eduardo de Lira, depois de ter se submetido a uma cirurgia na perna direita. O mesmo foi recepcionado na entrada da cidade por motoqueiros e uma queima de fogos, externando a alegria dos seus paroquianos em ter o seu pastor de volta a sua casa.

Na manhã de hoje o Pe. Carlos teve várias reuniões em preparação para a Festa de Nossa Senhora das Graças. E ao meio dia, fez uma declaração na Rádio Comunitária Ibiapina FM agradecendo as orações e mensagens de carinho. Atribuiu a sua recuperação a intercessão de Nossa Senhora das Graças e falou que a Festa 2010 terá todo seu empenho, mesmo estando impossibilitado de fazer o que lhe é de costume.

Aos comerciantes pediu que a mesma parceria de 2009 seja repetida em 2010.

Ao povo de Deus convidou a ter atitudes de acolhimento para com a Mãe de Jesus e nossa, na certeza de que ela não nos deixa caminhar sozinhos. Em relação a Festa, falou que a sua beleza e grandiosidade só existe porque todos se unem em torno de um mesmo objetivo: fazer Jesus cada vez mais amado, louvado, adorado e glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário