segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PRESIDENTE DA CÂMERA VISITA A CNBB

O presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidência da República na coligação "Para o Brasil Seguir Mudando", Michel Temer, esteve na tarde do dia, 14, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para uma visita ao secretário geral, dom Dimas Lara Barbosa.

Segundo o presidente, a visita se deu por motivos de “cavalheirismo”, em retribuição às visitas que recebeu de dom Dimas por ocasião da tramitação do projeto de Lei Ficha Limpa no Congresso.

“Estou em processo de visitação das entidades que julgo serem defensoras da democracia no Brasil, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Tenho um apreço muito grande pela pessoa de dom Dimas, que me visitou várias vezes na Câmara dos Deputados, por conta da aprovação da lei da Ficha Limpa, quando eu era presidente daquela casa”, ressaltou Temer.

Questionado se há um exagero no uso da religião na campanha política, Temer disse que esse tema deve, aos poucos, desaparecer dos debates políticos por dois motivos: “primeiro, porque já se falou muito sobre esta temática; segundo porque há outros temas tão relevantes quanto este que precisam ser debatidos em âmbito nacional, como saúde, educação, segurança pública, entre outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário