quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2011 SERÁ TRANSMITIDA PELA INTERNET

Em 2009 a Festa de Nossa Senhora das Graças foi transmitida pela Web-Rádio Amor Eterno, do Pe. Givanildo, Paróco de São Vivente Ferrér em São Vicente, em parceria com a FM Ibiapina.

Em 2010 ampliamos a transmissão pelas Web-Rádios Amor Eterno, Inforside e Flor do Seridó em parceria com a FM Ibiapina. Mas a grande novidade de 2010 foi a transmissão em audio e video pelo Site Kurtição de Caicó.

Para 2011 o Blog do Santuário e o Pe. Carlos Eduardo resolveu fazer uma consulta junto aos nossos web-leitores com a seguinte pergunta: A Festa de Nossa Senhora das Graças 2011 deve ser transmitida pela internet?  E durante todo mês de julho nossos amigos e amigas votaram e deu o seguinte resultado:

  • 91,27% responderam SIM ( 115 votos)
  • 8,73% responderam NÃO (11 votos)
Tendo em vista o resultado da pesquisa o Pe. Carlos Eduardo anunciou que os devotos de Nossa Senhora das Graças que a Festa 2011 será transmitida pelo Site Kurtição. Carlinhos, representante da Star Conect em Florânia, também confirmou que irá fornecer o sinal da internt como presente para os Floranienses e devotos na maior Festa da nossa Cidade. Confirmados até o momento, também, as Web-Rádios Flor do Seridó e do Blog de Claudiano Silva em parceria com a FM Ibiapina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário