segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HOMENS QUE REZAM O TERÇO VÃO AO SANTUÁRIO


O 1o Congresso Terço dos Homens da Diocese de Caicó teve inicio às 8h da manhã deste domindo, 21, no Santuário das Graças em Florânia, com a Celebração da Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson.


O Ministério de Música CATÓLICA da RCC de Florânia deu um show na animação do Congresso. Parabéns meninos, que Deus os abençõe.


A Secretária municipal de Saúde disponibilizou uma Equipe de Téc. de Enfermagem para atender os presentes. 


O Gestor Municipal  de Florânia Sinval Salomão esteve presente no Congresso e deixou sua mensagem aos Congressitas e Romeiros presentes no Santuário, acolhendo a todos em nome de todos os Floranienses.



O Pe. Stanley, Vigário Paroquial de Santana de Currais Novos foi o palestrante do Congresso e falou sobre a importância dos homens que rezam o terço.


Joseilzon e Pe. Carlos coordenaram um momento para partilha de como os Grupos se organizam e que atividades realizam em suas Comunidades Paroquiais.



Pe. Carlos conduziu o SS. Sacramento até as tendas, para que juntos, todos os filhos de Nossa Senhora das Graças, unidos a Jesus, também filho da Virgem Maria, pudessem rezar os mistérios do Santo Terço.


Com o Terço nas mãos os homens rezaram com fervor e receberam a Bênção do SS. Sacramento.


O almoço foi embalado por Maestro Dãozinho e a Filarmonica da Juventude. Momento que muitos aproveitaram para se confraternizarem.

Fotos: Site Flor do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário