domingo, 27 de março de 2011

COMO DEVEM SER NOSSAS FESTAS DE IGREJA?

Outra grande novidade anunciada pelo Pe. Carlos e aprovada na APP-2011 em Tenente Laurentino Cruz é que as Festas promovidas pela Igreja terão caráter extritamente religioso. Nada de bebidas  alcoolicas e festas com bandas que não sejam católicas. Se acontecerem não serão parte integrante da Festa ou de responsabilidade da Igreja.

O anúncio foi aplaudido pelos agentes de pastoral presentes na APP que aconteceu na Igreja de Santo Antônio na cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Para isso queremos saber a sua opnião. Responsa nossa enquete. Você acha que as Festas da Igreja devem ter bebidas alcoolicas e festas que não tenham caráter evangelizador?

Um comentário:

  1. Bem todos acham divertido é claro ir pra uma festa, mas temos que pensar uma coisa se a nossa igreja promove algo assim estaria influenciando praticamente as pessoas a pecarem.
    Porque ao invez de promoverem uma festa assim, promoverem um show com alguma banda católica que seja boa como por exemplo Rosa de Saron e de algum modo diferente angariar fundos para nossa igreja? Seria muito melhor!


    Atenciosamente um Jovem de 14 Anos

    ResponderExcluir