sábado, 12 de março de 2011

NATAL RECEBE VISITA DA IMAGEM DO DIVINO PAI ETERNO E DO PE. ROBSON

O reitor do Santuário Basílica do Pai Eterno, em Trindade (GO), Pe. Robson de Oliveira, visita a Arquidiocese de Natal, domingo, 13 de março. Às 17h30, ele presidirá missa, em frente à Catedral Metropolitana. A celebração será transmitida pela Rádio Rural de Natal e pela Rede de Vida Televisão.

Antes da missa, na Catedral, haverá uma programação de acolhida aos fiéis, iniciando às 13h, com louvor, pregações e atendimento de confissões. Às 14h, terá adoração ao Santíssimo Sacramento.

Às 15h, será realizado show de evangelização, em frente à Catedral. Às 16h30, será a chegada do Pe. Robson, conduzindo a imagem do Divino Pai Eterno. Logo em seguida, ele atenderá à imprensa potiguar.

Pe. Robson é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e, desde 2003, está à frente do Santuário Basílica, em Trindade (GO). Para divulgar a devoção ao Divino Pai Eterno, ele utiliza os Meios de Comunicação. Atualmente, está, diariamente, na Rede Vida de Televisão, rezando a novena dos Filhos do Pai Eterno, de segunda a sexta, às 10h, às 17h e às 20h, e, aos sábados, às 12h, às 17h e às 21 horas; e a da Perpétuo Socorro, de segunda a sexta, às 8h30 e às 14h, e aos sábados, às 12 horas. A Rede Vida também transmite, todos os domingos, às 17h30, a missa, presidida pelo Pe. Robson.

Em 2009, o reitor do Santuário Basílica deu início a um projeto de levar a imagem do Pai Eterno a várias cidades brasileiras. O projeto fazia parte das comemorações dos 170 anos de devoção ao Pai Eterno, nas terras goianas, completados em 2009. Nos últimos domingos do mês de fevereiro, ele esteve em Salvador (BA) e em Maceió (AL). Em cada cidade, milhares de pessoas participam da celebração.

Arquidiocese de Natal

Um comentário:

  1. venho parabenizar padre robson pelas oraçoes que tem feito na tv,hoje dia 12/042011,pela manhã participava da orações mãe do perpetuo socorro,com o meu copo com agua e um quadro pequeno da nossa senhora de Fatima, ao termino da oração eu beijo o quadro da nossa senhora e fui guarda-lo senti meus labios molhado e guardei o quadro,voltei para verificar se o quadro esta molhado,pus o oculos e olhei para rosto de nossa senhora e vi uma bolha pequenina no seu olho,passei o dedo e ela desceu como uma lagrima. Fiquei contente e tambem apavorado,fiquei preocupado com que a nossa senhora queria me amostrar,porque esta lagrima nao sei o que fazer me ajude a entender.

    ResponderExcluir