quinta-feira, 3 de março de 2011

EVANGELIZE CONOSCO - SEJA UM BENFEITOR DO NOSSO BLOG

O Blog do Santuário das Graças cresceu bastante. Graças a sua fidelidade podemos ouvir testemunhos em vários lugares do nosso Brasil e além fonteiras. Diariamente acessam o nosso Blog mais de 240 filhos e filhas de Nossa Senhora das Graças que neste espaço buscam informação e oração.

O que acontece na Igreja no mundo, no Brasil e nas Dioceses de Mossoró e Caicó e na Arquidiocese de Natal são instrumentos de noticias e nos faz participantes da mesma Igreja de Cristo. Além disso temos o cuidado de postar notícias de interesse local e nacional, porque Cristão precisa estar bem informado para poder enfrentar o dia-a-dia com mais confiança no que diz e no que faz.

Para manter esse blog precisamos da sua ajuda. Se você pode nos ajudar com doações mensais entre em contato conosco pelo telefone (84)99206179. Temos uma taxa mensal de manutenção do blog para postar fotos e despesas com nossa internet móvel, entre outros. Mensalmente nossas despesas se mantem na casa dos R$ 400,00. As pessoas que nos ajudam a manter esse blog estão sendo mostradas ao lado. Se sua empresa, comércio ou mesmo você pode nos ajudar, entre em contado conosco e que Deus os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário