sexta-feira, 18 de março de 2011

ENCONTRÃO DOS GRUPOS DE TERÇO DOS HOMENS

No dia 15 de maio de 2011 acontecerá em Florânia um grande ENCONTRÃO dos Grupos de Terços dos Homens. Até o final desse mês estaremos enviando carta convite a todas as Paróquias e estaremos disponibilizando aqui no Blog toda Programação desse dia. Mas os grupos que quiserem participar, independente de convite, podem. Basta entrar em contato que estaremos dando todas as informações possíveis.

O Encontro terá inicio às 8h do dia 15 de maio na Igreja Matriz de São Sebastião com acolhimento dos Grupos e credenciamento dos participantes. As 8h30min teremos celebração da Santa Missa e em seguida caminhada até o local do encontro onde teremos show e palestras. O Encontro será encerrado com recitação do Terço pelas ruas da cidade e bênção do SS. Sacramento.

As 13h, paralelamente ao encontro, teremos um oficina, com vagas limitadas, sobre como elaborar o Estatuto do Grupo Terço dos Homens, Ficha Individual do Participante e Ficha do Grupo. Os participantes saírão dessa oficina com seu estatudo montado. Para essa oficina os interessados já podem fazer sua reserva pelo e-mail: joseilzon.lima@gmail.com.

Estaremos disponibilizando aos interessados o Kit do Terço: Manual do Terço dos Homens, CD com 14 músicas que fazem referência ao terço dos homens e um terço. As encomendas desse Kit poderá ser feito pelo mesmo e-mail citado anteriormente.

Aos que desejarem teremos quentinhas. Mas os grupos podem se organizar como melhor convier.

Será um dia de bênçãos para os nossos grupos. Saíremos fortalecidos e motivados para caminhada. E com certeza, aos participantes da oficina, mais organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário