domingo, 27 de março de 2011

TAXA DE BATISMO NÃO SERÁ COBRADA NA PARÓQUIA

Um dos grandes avanços dos últimos tempos na nossa Paróquia de São Sebastião, que compreende as cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz é a valorização da Pastoral do Dízimo e consequêntemente a abolição de taxas cobradas para realização dos Sacramentos.

Há alguns anos já não é cobrada a taxa para o Sacramento do Matrimônio e a partir de abril não será mais cobrada a taxa para o Sacramento do Batismo. Parabéns a todos os dizimistas das cidades de Florânia e Tenente Laurentino. Graças a vocês foi possível o Pe. Carlos Eduardo tomar esta importante decisão anunciada na última APP.

E a palavra de ordem para esse ano é perseverança. Continuemos firmes no cumprimento da Palavra de Deus e veremos as maravilhas que Ele pode realizar nas nossas vidas, em nossas famílias e em nossas comunidades.

Um comentário:

  1. Graças a Deus!
    Esse é sem dúvida o sonho de todas as nossas paróquias, que os fiéis assumam da fato o compromisso com o dízimo para assim serem abolidas todas as taxas, pois os sacramentos não tem preço. Que uma dia alcancemos também essa graça. Amém!

    ResponderExcluir