terça-feira, 28 de setembro de 2010

COBERTURA NOTA 10

Conversamos hoje com Evani Tércio, responsável pela operacionalização da Ibiapina FM e pelas mudanças adotadas pela Rádio em 2009 e 2010 e comprovamos que esta será a maior cobertura já feita pela nossa Emisora nas Eleições. A prova da credibilidade que a FM Ibiapina conquistou, é que hoje, o diretor da Fundação Educacional Santana, responsável pela rede Rural de Rádios AM e FM convidou a Rádio Ibiapina FM para fazer a cobertura das Eleições nos municípios de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz com Flashs ao vivo para a Emissora Rural.

Hoje a tarde Evani Tércio conversou com Chefe do Cartório Eleitoral da 21ª Zona Teomar Almeida de Oliveira para fazer o credenciamento dos voluntários da Rádio junto a Justiça Eleitoral e sobre a cobertura no dia das eleições e apuração. Evani convidou Teomar para na próxima sexta-feira, das 12h30min às 13h30min, ocupar os microfones da Ibiapina para esclarecer os eleitores e tirar dúvidas. O mesmo ficou de confirmar o convite na quinta-feira de manhã.

Logo em seguida acontecerá a reunião para fechar o cronograma e fazer a escala dos voluntários e suas funções no dia 3 de outubro. Logo que o cronograma esteja pronto postaremos no blog para o conhecimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário