quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FALTA DE MATERIAL ATRASA ANDAMENTO DA ESTRADA DA FÉ


A recepção das primeiras pedras que dariam inicio o calçamento da estrada que liga Florânia ao Santuário das Graças no dia 11 de setembro último e o festival de prêmios realizado no dia 12 do mesmo mês deixaram os floranienses e devotos de Nossa Senhora das Graças entusiasmados com a obra que marcará a história de Florânia.


Só que passados vinte dias a obra não anda devido a falta de material: pedra, areia, água, cimento. A empresa que ganhou a licitação das pedras não consegue cumprir prazos e falta meio fio. A areia colocada no local é insuficiente para o inicio da obra. Até mesmo água não existe no local. 


Mas a vontade dos que trabalham na mão de obra é tanta que eles mesmos estão indo buscar água num barreiro próximo e carregando material para tapar buracos e desniveis, numa carroça de mão.


Muitas pessoas ligam ou procuram a Paróquia para pedir esclarecimentos da obra e o Pe. Carlos Eduardo pede que todos tenham paciência, pois a estrada saíra sem dúvida. Ao mesmo tempo pede que todos continuem ajudando como puderem para que completemos o que falta para a mão de obra.

Com no nosso festival de prêmios conseguimos a metada do necessário. E até agora entrou na conta que a Paróquia criou para receber doações pouco mais de R$ 800,00 (oitocentos reais). Se você ainda não ajudou anote agora mesmo o número da conta e faça sua doação para a Estrada da Fé que é uma parceria da Paróquia de São Sebastião e da Prefeitura Municipal de Florânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário