terça-feira, 28 de setembro de 2010

QUASE TUDO PRONTO PARA O GRANDE DIA

Teomar Almeida de Oliveira, chefe do Cartório Eleitoral, em entrevista a Joseilzon Lima
Acontece no próximo domingo, 3 de outubro, o 1º Turno das Eleições. Na 21ª Zona que compreende os municípios de Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz estão aptos a votar 16.558 eleitores sendo: 7. 351 eleitores em Florânia, 4.876 eleitores em São Vicente e 4.331 eleitores em Tenente Laurentino Cruz.

Em Florânia as 26 sessões estarão distribuídas em cinco locais de votação (Escola Estadual Teônia Amaral, Escola Estadual Cel Silvino Bezerra, Câmara Municipal, Centro de Pastoral e Serra do Cajueiro). Dessas 26 sessões, 4 sessões estarão equipadas com dispositivo para atender os eleitores com necessidades especiais: 2ª Sessão, na Escola Estadual Teônia Amaral; a 6ª Sessão Na Escola Estadual Cel Silvino Bezerra; a 15ª e 19ª Sessão no Centro de Pastoral.

Em São Vicente as 20 sessões estarão distribuídas em quatro locais de votação (Escola Estadual Aristófanes Fernandes, Francisca Pires, Joaquim Adelino e Inácio Filho na Comunidade Baixa do Sítio – Serra de Santana). Dessas 20 sessões, 4 sessões são agregadas, contabilizando, assim 16 mesas receptoras de votos. Três sessões estarão equipadas com dispositivo para atender os eleitores com necessidades especiais: 22ª , 34ª e 37ª Sessão, na Escola Estadual Aristófanes Fernandes.

Em Tenente Laurentino Cruz as 12 sessões estarão distribuídas em dois locais de votação (Escola Estadual Pe. Sinval Laurentino e Escola Municipal Senhora Santana). Dessas 12 sessões, 1 sessão estará equipada com dispositivo para atender os eleitores com necessidades especiais: 57ª Sessão, na Escola Estadual Pe. Sinval Laurentino.

Estas informações foram repassadas ao Blog do Santuário por Teomar Almeida de Oliveira, Chefe do Cartório Eleitoral da 21ª Zona. Ainda nos informou que as urnas que serão usadas no próximo domingo já estão em Florânia e totalizam 60 urnas, sendo 6 para contingência de reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário