sábado, 25 de setembro de 2010

FAÇA SUAS COMPRAS EM UM DOS NOSSOS PARCEIROS: AJUDE QUEM NOS AJUDA

O Pe. Carlos Eduardo Começa a distribuir nesta segunda-feira carta endereçada aos comerciantes da cidade de Florânia, fazendo o convite para serem parceiros da Festa de Nossa Senhora das Graças 2010.

Em 2009 a Parceria firmada com alguns comerciantes garantiu uma inovação no material impresso e outros que são utilizados no período do festejo.

Este ano, como forma de agradecimento a todo empenho de alguns dos nossos comerciantes, o Pe. Carlos irá postar frase de incentivo a comprar em um dos nossos parceiros, tendo em vista que eles sempre estão dispostos a nos ajudar; além disso iremos ampliar a atuação do comercio na área da Festa. E nós que fazemos o blog do Santuário, casa virtual de Nossa Senhora das Graças não mediremos esforços em divulgar esses nossos amigos.

Responda positivamente a este convite e faça parte do time que faz a Festa de Nossa Senhora das Graças crescer a cada ano. Nosso muito obrigado a todos que sempre nos ajudam. Deus abençoe a todos e uma boa Festa de Nossa Senhora das Graças para todos os filhos e filhas da Virgem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário