quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ROUBO A FM IBIAPINA EM FLORÂNIA

Evani Tércio - Tesoureiro da FM Ibiapina em Florânia
Na noite do dia 21 de setembro passado bandido(s) entraram no prédio da Rádio Comunitária Ibiapina FM em Florânia e levaram um DVD, caixas de som dos computadores, um som de carro que era usado para transmissões externas e um micro-sistem.

Segundo Evaní Tércio, tesoureiro da Rádio, o(s) bandido(s) destelharam a parte de trás do prédio da Rádio, entraram tranquilamente e levaram os objetos citados. Na saída, tiraram as dobradiças da porta dos fundos e saíram sem serem notados. Ainda nos informou Evani Tércio, o prejuízo para a Rádio foi no valor de mais de mil reais. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Florânia.

O Pe. Carlos Eduardo, diretor da Rádio, nos informou que serão tomadas medidas para melhorar a segurança nas dependências do prédio da Rádio. Hoje a Rádio paga vigilância particular que faz a ronda nas ruas da cidade. Informou também que essas medidas serão estendidas ao regimento interno da Rádio para que os frequentadores e voluntários possam tornar o ambiente mais tranquilo e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário