quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOMEM É FERRADO NA BARRIGA POR CAUSA DE DÍVIDA DE R$ 20 COM TRAFICANTES

Delegado George David - Responsável pelas investigações - Foto: Fred Carvalho
O desempregado Airton Barbosa do Nascimento, de 30 anos, foi marcado a ferro na barriga por causa de uma dívida de R$ 20 com traficantes. O crime foi cometido na cidade de Florânia por três homens e um adolescente na sexta-feira passada (4), mas só chegou ao conhecimento da polícia local na terça-feira (8). O delegado George David Costa Souza Leão é o responsável pelas investigações. Florânia fica a 216 quilômetros de Natal.

De acordo com informações colhidas pelo portal TN Online junto a policiais da região, Airton Barbosa teria saído de casa na sexta-feira para a casa do adolescente, onde iria quitar a dívida que tinha com traficantes de droga. "Ao chegar no local combinado, ele foi rendido pelos três homens e o adolescente pegou o ferro que já estava na brasa e ferrou o desempregado na barriga. Depois, eles mandaram o Airton correr e disseram que caso ele os denunciasse iria morrer", disse um policial. Ainda na fuga, um dos homens atirou uma pedra, que atingiu a cabeça de Airton.

O crime só foi descoberto porque vizinhos de Airton Barbosa, mesmo contra a vontade dele, denunciaram o caso à polícia. "Desde então estamos investigando esse caso liderados pelo delegado George David. Ainda não podemos afirmar quem tenha cometido esse crime, mas a primeira linha de investigação será contra um homem cujo nomes tem as iniciais 'R' e 'S', as mesmas do ferro usado para marcar a vítima". Para não atrapalhar as investigações, o TN Online não vai divulgar o nome do principal suspeito.

O policial que falou com a reportagem não soube informar o estado de saúde de Airton Barbosa, mas disse que a vítima já foi levada para um hospital, onde passa por tratamento médico. O delegado George David tem 30 dias para concluir o inquérito instaurado para apurar o crime. O primeiro ato dele deverá ser ouvir o desempregado.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário