segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PE. ROBSON E IMAGEM DO DIVINO PAI ETERNO EM NATAL

O Pe. Robson de Oliveira, do Santuário do Pai Eterno, em Trindade (GO), estará em Natal, dia 13 de março, na Catedral Metropolitana. Será a Tarde da Misericórdia, iniciando às 13h, com louvor, pregações e atendimento de confissões; às 14h, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento; às 15h, show de evangelização; às 16h30, chegada da imagem peregrina do Divino Pai Eterno; e, às 17h30, missa, presidida pelo Pe. Robson.

A celebração será transmitida pela Rede Vida de Televisão e pela Rádio Rural de Natal.

Arquidiocese de Natal

Um comentário:

  1. oi padre eu amo a novena do divino pai eterno, dps que comecei a fazer minha vida melhorou, d mais moro em pinda que a parte maior e de evangelico, e muitos assite a novena , venha aqui em pinda padre robsom
    pq nos amamos o api eterno, e o sr com toda sua pureza d,alma uma grande abraço com todo meu carinho
    e apreço naum recebi ainda minha carta pra poder colaborar já faz 5 mezes e ninguem me manda o envelope

    ResponderExcluir