terça-feira, 25 de outubro de 2011

ADSON BALBINO DE ARAÚJO: Parabéns!


Hoje faz aniversário um dos grandes colaboradores do nosso Blog do Santuário, Adson Balbino de Araújo. Graças a sua ajuda é possível acessar a rede fora dos limites de Florânia. Isso mesmo, Adson mantem o nossa internet móvel. Evangeliza conosco.

Ao grande amigo do Blog do Santuário das Graças a nossa gratidão, orações e votos de paz, felidade, prosperidade e muita fé, esperança e caridade. Deus te abençõe por intercessão de Nossa Senhora das Graças.

Segue um poema escrito por Leamir Miranda da costa sobre amizade em sua homenagem:
Na quietude do meu quarto,
aos primeiros clarões do alvorecer,
Procurei o Pai celestial
E lhe agradeci o amorável cuidado...

Depois lhe contei tudo a teu respeito,
Tuas necessidades de hoje...

Ele já estava esperando,
Pois eu te havia dito que oraria...
Orei por ti de manhã bem cedo...

Pedi que Ele te desse ajuda especial
E enviasse mais anjos para suspender
Os fardos que tens de levar
Porque és meu amigo...

Pedi-lhe que estivesse contigo
Todas as horas do dia
Confortando-te na tristeza
E te dando forças na tua caminhada...

Orei por ti hoje... Minh'alma se enche de gratidão...
Faltam-me palavras para expressar
Meu profundo apreço
Por tua consideração e afeto...

Não posso recompensar-te pela confiança
Que depositas em mim,
Mas posso partilhar contigo nosso grande Amigo,
Em silêncio... Orei por ti esta manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário