quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FEIRINHA DAS GRAÇAS 2011: Tudo pronto para a maior festa do ano


No dia 20 de novembro (domingo) na cidade de Florânia acontecerá mais uma FEIRINHA DAS GRAÇAS 2011 com a seguinte programação:

16h - Feirinha de Gastronomia e Artesanato em frente ao Ginásio de Esportes Pe. Silval Laurentino com animação da BANDA SÓ PAGODE. Uma grande estrutura esta sendo montada para bem receber o grande número de pessoas que irão provar a melhor comida do Rio Grande do Norte e encantar os olhos com o melhor do nosso artesanato.

18h - Dentro do Ginásio de Esportes a festa será aberta com a BANDA SÓ O MÍ. A mais animada galera lotarão o espaço que terá animação garantida e tudo na mais tranquila paz. A segurança é prioridade na organização desse evento para que você possa se divertir sem preocupação.

21h - Neste instante estará subindo ao palco da nossa feirinha MARQUINHOS CARRERA E BANDA que comandará a festa até a meia noite.

A Feirinha de Gastronomia e Artesanato em frente ao Ginásio é 0800 - aqui você só paga a sua consumação e as lembrancinhas que levará da nossa festa.

O acesso ao interior do Ginásio de Esportes se dará mediante uma contribuíção de R$ 5,00 (cinco reais). Isso mesmo, você faz uma doação de R$ 5,00 (cinco reias) para a Festa de Nossa Senhora das Graças e ganha na hora uma senha para curtir duas excelentes Bandas.

Organize a sua galera e venha a Florânia participar da Feirinha das Graças 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário