quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EM TEMPO: NOTAS

Alguns dos nos nossos webleitores estranharam a ausência de atualizações nos últimos dias. O fato se deve ao seguinte: a google nos fornece 1Gb de memória virtual para que possamos criar e manter atualizado nosso blog com fotos. Ao chegar o limite é necessário comprar mais espaço. E essa compra de espaço extra é realizada como "aluguel" devendo ser pago periodicamente para manter o espaço ou aumentar.

Chegamos ao nosso limite de 1Gb e estavamos comprando esses dias mais 2Gb de espaço para o nosso blog. Essa compra é feita em dolar, o que aumentava a nossa dificuldade.

O Blog do Santuário tem um PARCEIRO que é a Star Conect que nos fornece o sinal de internet para que possamos pesquisar, atualizar e buscar sempre estar antenados no que acontece na Igreja e no mundo, e de modo muito particular na nossa Paróquia de São Sebastião.

Esses 2Gb de espaço adquiridos nos foi presenteado pelo nosso Pároco Pe.Carlos para que pudessemos dar continuidade ao grande sucesso que tem sido este espaço de evangelização. Se outros quiserem ser nossos PARCEIROS estamos abertos para esclarecimentos e que Deus os abençõe.

Vamos aos últimos acontecimentos:

20/01/2011 - MISSA SOLENE DE SÃO SEBASTIÃO

 A Missa Solene de São Sebastião aconteceu na Igreja Matriz às 9h e foi presidida pelo Pe. Stanley e concelebrada pelo Pe. Carlos Eduardo. Ao meio dia o Pe. Carlos abençou as casas e as famílias diretemante da Igreja Matriz. Ambas as Celebrações foram transmitidas pela nossa Ibiapina FM.

Às 16h aconteceu a grande procissão de São Sebastião pelas ruas da cidade. Após aconteceu  bênção do SS. Sacramento sob chuva, fogos e cantos de louvor e adoração a Jesus Eucaristico.

21/01/2011 - ORDENAÇÃO DIACONAL

Às 19h na Igreja Matriz aconteceu a Ordenação diaconal do Seminarista José Mario pelo nosso Bispo Diocesano Dom Delson.

22/01/2011 - CRISMA


Às 19h na Igreja de São Francisco de Assis em Tenente Laurentino Cruz aconteceu a Crisma de mais de 100 jovens. Presidiu a Celebração o nosso Bispo Diocesano Dom Delson.

FOTOS: Ezilda - Site Kurtição

Nenhum comentário:

Postar um comentário