segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FEVEREIRO: Férias do Pe. Carlos Eduardo

De 09 de fevereiro a 09 de março o Pe. Carlos Eduardo de Lira, Pároco de São Sebastião de Florânia, estará de férias. Uma pausa nos trabalhos para descanço e reflexão. Para suas férias esta previsto uma passagem pelo Canindé - CE, terra de São Francisco das Chagas, e pelo Juazeiro do Pe. Cicero: "Uma vez por ano vou ao Juazeiro e me faço peregrino para pedir a bênção ao meu padim-padim Cícero. Peço pelo meu Ministério e pelo povo de Deus a mim confiado", diz o Pe. Carlos. Outras atividades previstas pelo Pe. Carlos é visitar e Celebrar nas comunidades do Piauí onde atuou como Pároco. Ainda está previsto uma Missa de Cura e Libertação na cidade de Jerumenha.

Nossas orações pelo nosso Pároco para que ele faça uma boa viagem e retorne em paz ao nosso convivio. Que Nossa Senhora das Graças continue a cuidar do seu filho Sacerdote com o mesmo empenho que o tem feito até agora.

Neste mês de férias do Pe. Carlos, assume as Celebrações o Pe. Gilvanildo, carinhosamente chamado pelo povo de Pe. Gil. Os horários das Missas já estão em local de fácil vizualização no nosso Blog, para que todos possam participar das Celebrações.

Nossas boas vindas ao Pe. Gil, muito querido pelo povo de Florânia. Que sua estadia entre nós possa render frutos de alegria, fé, esperança e caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário