quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PREFEITURA DE TENENTE LAURENTINO MOBILIZA SECRETARIAS PARA FESTA DO PADROEIRO


A Festa de São Francisco de Assis em Tenente Laurentino Cruz tem crescido a cada ano e já se coloca no posto de segunda maior festa da Paróquia de São Sebastião de Florânia, só "perdendo" para a Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Monte das Graças. E se depender do Gestor Municipal Junior Laurentino essa festa pode alcançar em breve o patamar da primeira.

Para isso, estão sendo mobilizadas todas as secretarias para que a cada noite da festa, os laurentinenses e visitantes tenham um local familiar para confraternização. Além disso, serão mostradas durante a Festa os ritmos, danças, artesanato, comidas típicas e grandes shows no clima agradável da Serra de Santana.

A cidade de Tenente laurentino Cruz aposta no seu potencial turistico para atrair romeiros e visitantes, mostrando o que a cidade tem de melhor. Com isso ganha o Comercio, a Escola, a Igreja.... E antes de tudo, ganha o povo que sente orgulho de viver e morar na terra mais franciscana da Diocese de Caicó.

Venha conhecer a Festa e a Cidade de Tenente Laurentino, de 30 de setembro a 9 de outubro. Breve colocaremos toda Programação Social e Religiosa da Festa para que você se programe com sua família e venha para Serra de Santana.

Um comentário:

  1. Já tem a programação da festa de tenente laurentino cruz deste ano.

    ResponderExcluir