quarta-feira, 7 de setembro de 2011

REUNIÃO PREPARA PREGRINAÇÕES EM NATAL E PARNAMIRIM


Na noite desta terça-feira, 06, aconteceu na residência do casal Gilenildo e Iracema, reunião preparatória para mais uma Peregrinação de Nossa Senhora das Graças na Capital do Estado e em Parnamirim. O encontro começou com uma oração e bênção de uma lembrancinha de Nossa Senhora das Graças, acompanhado de um terço, entregue por Sinval Salomão - Gestor Municipal de Florânia. O encontro teve a presidência do Pe. Carlos Eduardo de Lira, Pároco de São Sebastião de Florânia.


A Peregrinação acontecerá de 11 de outubro a 06 de novembro de 2011. No dia 11 de outubro às 19h teremos Celebração da Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora da Candelária, no bairro Candelária e no dia seguinte começam as visitas nas residências. No dia 06 de novembro às 9h30min teremos Celebração da Santa Missa na mesma Igreja e às 10h30min a tradicional Feijoada no Clube IPERN, na BR 101, próximo a Brasil Nox.


As visitas acontecerão em cinco setores de Natal e Parnamirim. Ao longo do mês os coordenadores de setores ficaram responsáveis de nos enviar os dias e as casas a serem visitadas para serem postadas no Blog, para que nossos web-leitores possam participar no local mais próximo a sua casa. Os mesmos ficaram de registrar a peregrinação em fotos que também serão postadas aqui logo que nos forem enviadas.


O preço da melhor Feijoada do ano, manterá o valor de R$ 7,00 (sete reais). No clube teremos espetinhos, serviço de bar música ao vivo. Momento forte de confraternização dos filhos e filhas de Florânia que residem em Natal e Parnamirim e dos que vêem de Florânia especialmente para fazer história conosco.


O clima na reunião foi de entusiasmo, uma pequena amostra do sucesso que será mais essa edição da Peregrinação 2011, que tratará do mesmo assunto que será abordado na Festa de Nossa Senhora das Graças: "Com Nossa Senhora das Graças somos: Família Missionária! Consagrados para a Missão!". Após a reunião Gilenildo e Iracema ofereceram um lanche e em seguinda a oração deu por encerrado tão bem sucedido encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário