terça-feira, 19 de abril de 2011

PRIMEIRA MÃO: Site Kurtição com filial em Natal

E já se passaram 10 anos, com tantas batalhas vencidas e principalmente amigos conquistados, nessa feliz trajetória de sucessos. Administrado pelos sócios Alexandre Melo e Ezilda Santos, que dizem que o site é jovem - mas nós sabemos que manter uma empresa por 10  anos no mercado e 10 anos de sucesso não é coisa para muitos - o Site Kurtição tem levado o nome do Seridó com todos os seus eventos e principalmente seu povo a todos os recantos do mundo.

O Site Kurtição nesse tempo vem inovando, buscando novas tecnologias  e profissionais que levam a marca Kurtição com o máximo respeito aos seus parceiros e amigos. O alcance das coberturas fotograficas e transmissões ao vivo já são marca registrada e comprovação de sucesso garantido. Prova disso foi a cobertura da Festa de Nossa Senhora das Graças em Florânia no ano de 2010. Isso sem falar da Festa de Santana e Carnaval em Caicó.

Outra grande novidade do Site Kurtição é a versão impressa ou Jornal Kurtição. Jornal de qualidade que vem fazendo o registro da história de um povo. Além dos eventos o Jornal Kurtição vem fazendo circular de mão em mão a pujança do comercio local, porque, quem não é visto não é lembrado.

E para marcar seu nome na História do Rio Grande do Norte, o Site Kurtição, atende a muitos pedidos e desembarca em Natal com sua primeira filial. O lançamento esta previsto para o mês de junho. Os sócios do Kurtição, Alexandre e Ezilda, já estão mantendo contato com parceiros, colunistas e amigos e já é aguardado na capital potiguar com muita expectativa. A reunião que deve fechar os últimos detalhes do Site em Natal deve acontecer no inicio do mês de maio.

Natal espera o Kurtição de braços abertos. Vamos fazer festa, celebrar a vida, marcar eventos, fazer amigos, informar, divulgar marcas de sucesso e que farão sucesso.... uma Kurtição.

Um comentário:

  1. OLÁ, ELE BLOG ESTÁ ÓTIMO. FAVOR, PODERIAM ME ENVIAR O FONE DA FÁBRICA DAS CAMISETAS EM QUE A PARÓQUIA MANDA FAZER AS MESMAS PARA AS PASTORAIS. GOSTEI MUITO DAS QUE VI NESTE BLOG E QUERIA MANDAR FAZER UMA CAMISETA PARA NOSSA PARÓQUIA COM A IMAGEM DO PADROEIRO E DA IGREJA. GRATO. E-MAIL: PAROQUIASANTOANTONIODELISBOA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir