sexta-feira, 29 de abril de 2011

SEGUNDO DIA DO TRÍDUO A SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Logo mais a partir das 18h30min, o Site Flor do Seridó e os Blogs do Caludiano Silva e o Coisas de Florânia estarão formando uma cadeira para transmitir ao vivo a o segundo dia do Tríduo da Festa de São José Operário na Vila Jucuri em Florânia. É uma iniciativa de Carlinhos - Star Conect e Casa da Informática, de Junior Galdino - criador do Blog Coisas de Florânia e educador, e de Claudiano Silva - do Blog do Claudiano Silva e Voluntário da Ibiapina FM. 

Os mesmos estarão usando O site Justin TVque foi criado pelo americano Justin Kan em 2007 e se tornou um dos sites mais populares da Internet quando o assunto é assistir televisão online e ao vivo através da Internet. O site é totalmente em português e permite ao usuário uma navegação muito mais fácil e atrativa, tornando seu público cada vez maior e fiel. O Justin TV transmite a programação de canais abertos e fechados da televisão nacional e internacional, disponibilizando ao internauta além da programação, muita qualidade de som e imagem, sabendo que a qualidade do som e imagem varia de acordo com a velocidade de conexão com a Internet do internauta.

Por isso, se você não está em Florânia prestigie essa iniciativa, participando desta noite de oração transmitida diretamente da Vila Jucuri. Confira os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário