sexta-feira, 10 de junho de 2011

COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA CASA PAROQUIAL DE TENENTE LAURENTIINO

Após construção da Igreja de São Francisco de Assis, obra majestosa no alto da Serra de Santana, o Padre Carlos Eduardo, junto com o Gestor Municipal Junior Laurentino e todo povo de Deus, iniciam a construção da Casa Paroquial de Tenente Laurentino Cruz.

O terreno encontra-se em local privilegiado e foi mais uma doação de Junior Laurentino, grande amigo dos devotos e devotas de São Francisco de Assis e junto com o povo um dos grandes lutadores para que em breve esta comunidade passe ao título de Paróquia.

A renda da Festa de Santo Antônio, co-padroeiro da cidade, será toda destinada a essa obra. E mais uma vez o povo, a Paróquia e o poder público estão dando um show de organização. Novenas, confraternizações, leilões dão o tom da festa.

Parabéns ao povo de Tenente Laurentino pelo empenho e zelo com as coisas de Deus; parabéns a Junior Laurentino, prefeito municipal, por ver na Igreja uma aliada para o desenvolvimento do município e parabéns ao Padre Carlos Eduardo por fazer tão bem essa ligação entre os poderes públicos e o desejo do povo de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário